quarta-feira, 13 de julho de 2011

Olááá galera!
E deu trabalho escolher as melhores histórias hein...
Todas tem sua particularidade e em todas o carinho pelo grupo é admirável!
Agradeçemos a todos que participaram, tentamos tornar cada história mais particular do que já era...
Escolhemos uma delas pra compartilhar aqui com vocês, uma que achamos bonita por resumir um pouco da história do grupo...

Queremos ver esse número de pessoas que os acompanham crescer cada vez mais e contamos com vocês pra isto!

Em breve mais novidades aqui!!

"Bom, nem sei por onde começar!
Posso dizer com toda certeza que sou privilegiadissima por ter na minah cidade o grupo Apogeu.
Enfim conheço a banda, desde a 1ª vez em que vieram tocar em Floripa, com outra formação e foi aí que eu percebi o talento contagioso do show deles e mesmo sabendo que eles vieram para um show em Floripa e logo voltariam para a cidade de Erechim (local da 1ª formação) foi aí tbm onde começou meu amor pelo grupo.
Depois de um tempo minha felicidade se expandiu quando fiquei sabendo da notícia que o Apogeu tinha vindo pra ficar, dessa vez com outra formação, e que formação hein!
Foram pegando alguns dos ótimos músicos de Floripa, crescendo, crescendo de forma inesperada, conquistando o carinho de todos e hj ñ é á toa que estão onde merecidamente estão.
Bom, acho que se eu for falar tudo que eu acho desses meninos vai faltar espaço, posso dizer que amo muito eles, torço muito pelo sucesso de vcs e que vcs cresçam cada vez mais, espero de coração ve-los um dia no nível do Exaltasamba.
E com certeza com muita dedicação, muito trabalho e muita união vcs chegam lá, assim como já chegaram até aqui.
E rumo aos 5 anos \õ "


P.g. 22 anos, Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário